Creme de Pentear cabelo Crespissimo (tipo 4) Todas Curvaturas e em transição 300 G |#Pirei Cacheei | Andirah Brasil

Código: PWPCE8CC7-VPTOUYTIS Marca:
R$ 28,64
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 23 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Creme de Pentear para Cabelos Crespíssimos (Tipo 4) todas curvaturas ou em transição

O Creme de Pentear, Crespíssimo da Diva foi especialmente desenvolvido com ativos naturais como Tutano, Óleo de coco, Manteiga de Karitê, D Pantenol ( Pró Vitamina B5 ). que reforçam os cabelos com definição, nutrição,  recuperam  a hidratação natural  e maciez, impedindo a quebra dos fios,  ajuda a restaurar a barreira protetora e  reconstruir a força dos fios. Ideal para cabelos com fios delicados, finos e porosos.

Indicado: cabelos crespo (tipo 4) todas as curvaturas e em transição.

Resultado: Cabelos com cachos, em todas curvaturas, e em trasição se apresentam com uma DEFINIÇÃO PERFEITA, e MOVIMENTO NATURAL protegidos contra agenstes externos.

Modo de usar:  Após o uso do Shampoo, mascara e condicionador para cuidados com cabelos crespíssimo (tipo 4) todas curvaturas e em transição.Com os cabelos úmidos aplique o Creme de Pentear Crespíssimo da Diva mecha por mecha, apenas no comprimento e nas pontas dos fios para evitar que o cabelo fique com aspecto pesado. Finalize como de costume. A quantidade ideal de produto depende do cabelo e do comprimento do fio.

Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância. Caso apareça alguma irritação e persistam os sintomas, suspender o uso e procurar orientação médica. Evitar a exposição do produto à luz solar e calor excessivo. Uso externo.

A Extraordianária seleçao de ativos naturais conferem ao produto conceito excepcional de qualidade.

R$ 28,64
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 23 unidades
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Andirah Brasil Ltda - CNPJ: 13.660.757/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2019