Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) clicando no menu superior do site "FALE CONOSCO". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente.
O produto deverá ser devolvido à Andirahbrasil.com.br na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, andirahbrasil.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A andirahbrasil.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação devolução, fora do prazo, produtos faltantes que o acompanham ou com alterações.